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Sobre Investopedia Sharper Insight. Investimento Mais Inteligente. A Investopedia é a principal fonte mundial de conteúdo financeiro na web, com mais de 20 milhões de visitantes únicos e 60 milhões de páginas vistas por mês. Totalmente de propriedade de IAC (NASDAQ: IAC), Investopedia é o maior site de educação financeira do mundo. Desenvolvido por uma equipe de cientistas de dados e especialistas financeiros, a Investopedia oferece informações financeiras oportunas, confiáveis ​​e acionáveis ​​para todos os investidores, desde investidores antecipados até assessores financeiros para pessoas com alto patrimônio líquido. A Investopedia é operada pela IAC Publishing, uma coleção de algumas das maiores e mais confiáveis ​​marcas de mídia digital da web. Para obter as últimas notícias e informações financeiras, visite investopedia. Equipe Executiva David Siegel CEO David Siegel é um executivo de mídia digital com mais de 18 anos de experiência em organizações líderes por meio do desenvolvimento de produtos inovadores, crescimento rápido de receita e aceleração de tráfego. Atualmente, é o CEO da Investopedia, o maior site de educação em finanças e investimentos, que atualmente atinge mais de 20 milhões de visitantes únicos mensais. Mais recentemente serviu como Presidente, Seeking Alpha, um negócio de pesquisa de investimentos crowdsourced com mais de 4 milhões de usuários registrados. Lá, ele supervisionou todas as funções nos EUA - vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e negócios. Sob sua liderança, as vendas de mídia digital cresceram em 30 e as vendas por assinatura superaram as 300. Antes de procurar Alpha, ele atuou como vice-presidente sênior e gerente geral da Everyday Healths Divisão Local, que conecta os consumidores aos profissionais de saúde. Liderando uma equipe grande, para a divisão de crescimento mais rápido da empresa, ele construiu sites de conteúdo de especialidade, diretórios e serviços de marketing para médicos, pagadores e hospitais. David foi anteriormente o vice-presidente sênior, Estratégia de Desenvolvimento Corporativo para 1-800-Flowers, supervisionando o planejamento estratégico, negócios e desenvolvimento corporativo, estratégia de marketing, parcerias e análise. Antes desse papel, ele serviu como GM, New Businesses em Duane Reade. David trabalhou como consultor de estratégia para a Deloitte Consulting e William M. Mercer e como Diretor de Desenvolvimento Organizacional da DoubleClick. David é formado em Filosofia, Economia Política pela Universidade da Pensilvânia e MBA pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia. Mark Ly coo Mark Ly é COO da Investopedia, onde é responsável pelas funções de negócios e tecnologia da Investopedias. Neste papel ele trabalha com empresários para desenvolver iniciativas estratégicas e executar em grandes oportunidades de crescimento. Ele é um veterano da Investopedia, foi fundamental na formação e crescimento de um dicionário financeiro para um líder mundial de publicações financeiras, e desempenhou um papel fundamental na aquisição da Investopedia pela IAC. Anteriormente, ocupou também os cargos de VP Revenue e VP Operations Technology. Antes da Investopedia, trabalhou como consultora de tecnologia na Honeywell. Ele é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade de Alberta. Greg Fraser svp, produto Greg Fraser é vice-presidente sênior de produtos da Investopedia, líder na estratégia de produtos para lançar novas ofertas, aprimorar a experiência do usuário e maximizar as receitas. Mais recentemente, ele atuou como Diretor de Marketing e chefe de produto do private equity Vertana Group, uma coleção de cinco marcas de comércio eletrônico. Antes disso, Greg liderou iniciativas digitais para marcas como Google, American Express e Capital One nas agências Huge e Digitas, incluindo: criar Think With Google, o maior site de conteúdo para anunciantes do Google, líder no desenvolvimento de produtos para Lowes e dar forma ao prêmio Ganhando Woody movimento de mídia social para TGI Sextas-feiras. Ele começou sua carreira em comunicações de tecnologia na Ogilvy e FitzGerald Communications. Greg recebeu um B. A. Da Tufts University e um M. B.A. da Wharton School, com ênfase em Marketing e Gestão Estratégica. Vive em Brooklyn com sua esposa e dois filhos. Scott Miller cro Scott Miller é o Chief Revenue Officer da Investopedia, responsável por toda a receita global e estratégia de receita trabalhando para trazer as melhores soluções de marketing que atendam aos objetivos de negócios de nossos clientes. Ele começou sua carreira na mídia na Ziff Davis Media e depois passou a ser um dos co-fundadores da Professional Social Networks, Inc., onde iniciou a primeira rede social profissional para CIOs. Esta experiência levou Scott a se tornar o vice-presidente de Vendas Globais Globais da Bloomberg Businessweek, onde ele foi fundamental na duplicação de sua receita digital e ajudou a lançar sua rede social chamada Business Exchange. Depois da Bloomberg, Scott foi capaz de criar a experiência B2C como o SVP de Vendas Digitais da North American Media Group, onde liderou o desenvolvimento e estratégia de produtos de anúncios digitais, incluindo display, vídeo, social, e-mail e móvel. Pouco antes de Investopedia, Scott foi o vice-presidente de marketing de vendas da IBT Media, onde supervisionou todas as vendas, marketing e patrocínios globais de publicidade para marcas como Newsweek e International Business Times. Scott recebeu um diploma de bacharel da Universidade Estadual de Nova York em Oneonta e é um esporte enorme buff. Caleb Silver vp, conteúdo Caleb Silver é um premiado executivo de mídia com 20 anos de experiência em transmissão de notícias, programação de vídeo digital, documentários, eventos ao vivo e conteúdo de marca. Em 2017, ele formou a Frog Pond Productions, uma empresa de produção e consultoria baseada em Nova York, que produz e vende televisão e conteúdo digital para redes de cabo e transmissão e consulta com as principais empresas de mídia e empresas de investimento. Antes disso, ele era o Diretor de Business News para a CNN e trabalhou para a rede por dez anos em uma variedade de funções executivas e de gerenciamento. Ele foi o Produtor Executivo da CNNMoney, onde ajudou a lançar a CNNMoney Video Network. Ele também foi um Sr. Produtor na Sala de Situação com Wolf Blitzer. Silver começou sua carreira de jornalista de negócios na Bloomberg News em 1997, onde trabalhou como produtor sênior de televisão por 8 anos. É graduado do NYUs Carter Journalism Institute e da Colgate University. Ele mora em Nova York com sua esposa e duas filhas. Jason Kohn vp, vendas Jason Kohn é o vice-presidente de vendas da Investopedia, responsável por todas as receitas de publicidade direta vendida em exibição, vídeo, celular e conteúdo. Desde que assumiu essa posição em 2017, ele tem sido fundamental na construção da equipe de vendas, no desenvolvimento de nossa suíte de anúncios e na formulação de nossa estratégia de lançamento no mercado, resultando em nove trimestres consecutivos de crescimento. Trabalhando de mãos dadas com sua equipe de seis estrelas, seu objetivo é trazer soluções de marketing para as marcas de maneiras inovadoras que se conectem ao núcleo da Investopedia como produto e público. Anteriormente, ocupou cargos como Gerente de Contas, Executivo de Contas da Costa Oeste e Gerente de Operações de Vendas. Antes da Investopedia, Jason foi co-fundador da BidMetrics Media, uma empresa de consultoria que trouxe soluções de mídia digital baseadas em desempenho para pequenas e empresas locais. Antes disso, serviu como engenheiro de projetos para a refinaria Chevron em Los Angeles, responsável pela operabilidade, segurança e manutenção de uma planta que produzia mais de 1MM em produto diário. Jason graduou-se com um B. S. Em Engenharia Mecânica pela Universidade da Califórnia, Santa Bárbara. Ele mora na área da baía de San Francisco com sua esposa e filho. Kris Isfeld vp, engenharia Kris Isfeld é vice-presidente de engenharia da Investopedia, onde é responsável pela engenharia e desenvolvimento de produtos. Neste papel ele supervisiona a direção de tecnologia de longo prazo ea arquitetura de tecnologia. Kris tem sido instrumental na formação e crescimento da equipe de engenharia na Investopedia. Antes da Investopedia, Kris trabalhou como líder de engenharia na Honeywell, onde liderou o desenvolvimento do software Mobile Data Monitor Logger. Ele possui um bacharelado em Ciência da Computação da Universidade Lakehead e um BA em Matemática e Filosofia da Universidade Concordia. Dylan Zurawell vp, marketing Dylan Zurawell é um profissional de marketing digital focado no desenvolvimento de equipes e processos que proporcionam crescimento de audiência. Na Investopedia, ele é responsável pelo crescimento do negócio através de mídias sociais e programas de boletim de e-mail, otimização de mecanismos de busca e iniciativas de marketing pago e parcerias de editores. Dylans cinco anos de carreira na Investopedia tem visto ele ocupar as posições de Product Team Lead, Product Manager, Operations Manager e Marketing Director. Antes de ingressar na Investopedia, Dylan trabalhou como analista de negócios e gerente de projetos para o Ministério da Justiça e Procuradoria Geral de Alberta em uma variedade de sistemas de informação, relatórios financeiros, melhoria de processos de negócios e iniciativas de políticas públicas. Ele é Bacharel em Comércio da Universidade de Alberta. Locais Nossos escritórios principais estão em Nova York, Nova York e Edmonton, Canadá. Nós somos sérios sobre a manutenção de uma cultura de empresa em cada escritório que é imaginativo e divertido. Os escritórios da Investopedias são colaborativos, altamente envolvidos e cheios de energia positiva. New York City 110 East 42nd Street Nova Iorque, NY 10017Forex Se tudo que você tem é um testamento, seu bitcoin desaparecerá quando você morrer. A menos que você tome essas precauções. Goste ou não, um futuro cashless, em que a moeda física é substituída por pagamentos digitais, está próximo. Esses países são. Um estado de gastos reduzidos e maior frugalidade. As medidas de austeridade referem-se geralmente às medidas tomadas pelos governos. As guerras comerciais, os impostos americanos mais baixos e as tensas relações latino-americanas prepararam o cenário para um grande declínio nos mercados emergentes. Esta nuvem de incerteza pode estar criando uma oportunidade para pegar certas moedas estrangeiras com um desconto entre agora. Coinjoin é uma estratégia de anonimização que protege a privacidade dos usuários Bitcoin quando eles realizam transações com cada. O custo de comprar uma franquia de metrô Na indústria de pequenas empresas, muitos empresários favorecem a franquia investir mais de iniciar negócios exclusivos. Com o investimento de franquia, os empresários franqueados têm o benefício de licenciamento estabelecido procedimentos comerciais e processos do franqueador. Estes benefícios de licenciamento dão ao empresário inúmeras vantagens, incluindo a associação com um negócio estabelecido e os benefícios de uma estratégia de marca já estabelecida. Na indústria de fast-food em geral, a Subway é uma licenciadora bem estabelecida de suas lojas de sanduíche. É uma das empresas mais populares para a franquia e também é conhecido por ter os menores custos de franquia. Subway Franchise Subway tem uma longa história no ramo de fast food. É uma empresa de propriedade privada com seu primeiro restaurante aberto em Connecticut pelo fundador Fred DeLuca em 1965. Suas raízes profundas têm permitido à empresa construir uma forte marca estratégica em torno de seus sanduíches e da experiência geral fast-food. Com ampla expansão ocorrendo desde 2018, as lojas do Subway cresceram exponencialmente. Em um ponto em 2017, a cadeia de fast-food estava abrindo 50 novas lojas por semana. Este crescimento ajudou a contagem total da loja a aumentar em todo o mundo, com mais de 43.000 lojas abertas em mais de 100 países em 2017. Custo de Franchising um Restaurante Subway Um dos principais pontos de venda de uma loja de sanduíche Subway é o baixo custo de abrir uma franquia . Como o primeiro passo na abertura de uma operação de franquia, o franqueado é normalmente necessário para identificar um site de loja e pagar os custos iniciais. Os custos iniciais para um site de loja incluem suas despesas de imóveis e construção. Para um negócio de Metrô, estima-se que o custo total para o local inicial do restaurante varia de 115.000 a 265.000, muito inferior ao de outras franquias de fast-food concorrentes. Outros custos estão envolvidos na franquia do negócio. Uma taxa inicial de licenciamento inicial de 15.000 é necessária para iniciar o negócio. Anualmente, taxas de royalties também são necessárias. As taxas de royalty do metrô são 8 das vendas brutas anuais. Além disso, o franqueado é obrigado a pagar uma taxa de fundo de anúncio que é de 4,5 de vendas brutas totais. Procedimento para a franquia de um Restaurante Subway Um processo de due diligence aprofundada é necessária para uma franquia, eo franqueado deve passar uma série de requisitos específicos antes de entrar em um acordo de licenciamento completo com um franqueador Subway. O primeiro passo para um empresário do franchise Subway é normalmente obter o local do negócio aprovado. Isso requer uma pesquisa de mercado aprofundada e é também onde uma grande quantidade de capital dos franqueados é investido. Além de obter a aprovação de um site de negócios Subway, o empresário franqueado também deve ter um patrimônio líquido especificado de 80.000 para 310.000. Um requisito de liquidez também é normalmente envolvidos com empreendedorismo franqueado, e esta exigência para uma franquia de metro varia de 30.000 a 90.000. Depois de obter a aprovação do site e passar os requisitos de capital, em seguida, o franqueado entra em um acordo de licenciamento com o franqueador. Um dos maiores benefícios de um negócio franqueado é a capacidade de obter o uso dos procedimentos operacionais da empresa, direitos de marca e branding. Com estas vantagens empresariais licenciadas, os franqueados podem depender principalmente do marketing estabelecido do negócio franqueado para suas vendas. Vendas de um metrô Franchise Subway sanduíches eo negócio de metrô são ambos bem estabelecida, o que ajuda a Subway ser um produtor líder de receitas na indústria de sanduíche de fast-food. Subway tem consistentemente classificado No. 1 em negócios de franquia como relatado pela revista Entrepreneur. Com os rankings elevados e negócios bem estabelecidos, os investidores franqueados podem esperar um alto retorno sobre seu investimento de receita de vendas. Anualmente, uma média típica de restaurantes Subway vendas totais é de aproximadamente 490.000.

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